quarta-feira, 10 de julho de 2013

PINGUIM E LÍDER DO GOVERNO SE REÚNEM PARA DEBATER PROJETOS A SEREM VOTADOS NA PRÓXIMA SESSÃO

Os vereadores Fabiano Ruiz Martinez, o Pinguim (PV), presidente da Câmara Municipal, e Celso Ávila (PV), líder do governo no Legislativo, se reuniram, hoje (10) à tarde, com o intuito de discutir os projetos que devem ter prioridade para inclusão na Ordem do Dia da próxima sessão ordinária, a 25ª deste ano, a ser realizada na terça-feira (16).

“O convite ao Celso para essa reunião foi feito com o intuito de priorizar as questões mais urgentes para o Município e estreitar a relação entre o Legislativo e a base do governo, promovendo, dessa forma, um bom relacionamento entre os poderes”, afirma Fabiano Pinguim, adiantando que, de acordo com sugestão de Celso, o Projeto de Lei Complementar nº 13/2013 será incluído na Ordem do Dia da próxima reunião ordinária.

A proposta do Executivo altera os Anexos I e II da Lei Complementar Municipal nº 66/2009. Nesses anexos, relativos ao quadro de empregos na Administração Municipal, o chefe do Executivo amplia a quantidade de cargos de enfermeiro, psicólogo, técnico de enfermagem, além de criar duas vagas de arquivista, especificando as atribuições desse cargo de nível superior. Também será incluído na Ordem do Dia da 25ª Sessão o Projeto de Lei nº 75/2013, que denomina como Ponte Monsenhor Mário Freguglia, a ponte da rua João Pedroso, entre a Vila Lola, a Vila Diva e o Jardim Augusto Cavalheiro.

Ainda durante a reunião de hoje, Pinguim e Celso decidiram pela realização de uma reunião entre a presidência da Câmara, o líder e a base do governo no Legislativo de Santa Bárbara d’Oeste todas as terças-feiras, às 9h, para discutir as propostas da Ordem do Dia das sessões que acontecem a partir das 14h. “O convite será aberto a todos os vereadores com o intuito de aproximar os poderes Executivo e o Legislativo de nossa cidade. O resultado serão sessões mais produtivas e que venham de encontro aos anseios da população”, comenta Celso Ávila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário